"Foi uma experiência incrível, o passeio de canoa à noite sobre as águas mornas da barragem e a observação dos astros com um guia excecional que nos levou a uma viagem intergalatica onde aprendemos muito, e observámos vários tipos de astros!
A experiência foi vivida com duas crianças de 7 e 11 anos que adoraram!"
Setembro 01, 2024 @
Canoagem Noturna I Viagem à Luz das Estrelas
"Experiência incrível. A forma como a comunidade da aldeia nos recebeu foi realmente extraordinária. Fizeram-nos sentir integrados e muito bem vindos. A couvada estava muito boa e a visita às adegas foi excepcional. O melhor mesmo foi o convívio com todas as pessoas da terra. Adoramos e se nos derem essa oportunidade voltaremos com certeza no próximo ano."
Janeiro 15, 2018 @
Lagarada
"Boa tarde, só há pouco tempo gozei deste voucher. Apesar da casa ser muito bonita e estar mesmo bem decorada, existem alguns pontos a limar. Quando chegamos a casa estava gelada, ora numa altura em que é quase Verão não iamos preparados com grandes agasalhos. As janelas estavam fechadas e havia uma escuridão imensa, mesmo com as luzes acessas. Sobre este tema ficam duas notas, abrir as janelas mais cedo para a casa aquecer, e apostar em iluminação mais vigorosa para a casa.
A nivel de limpeza poderia estar melhor, pois haviam algumas teias de aranha nos tectos e janelas e cabelos no chão.
Uma outra critica, não à casa, mas ao Book in xisto, é que há um enorme chamariz para se visitar a região e aproveitar o que de melhor nela há... mas ir durante a semana e o restaurante e café da aldeia estar fechado (quando a indicação nos sites é a contrária) é triste. Tentamos a sorte noutras aldeias, mas a resposta foi a mesma, encerrados pois "não vale a pena estarem abertos para 2 pessoas". Compreendo, mas a vida da restauração é assim mesmo, uns dias com muito outros com pouco. Foi muito mau ouvir este tipo de resposta, quando neste site há uma tremenda divulgação pela gastronomia local. Face a estas situações todas a nossa estadia foi mais curta, pois acabamos por abandonar a casa antes do tempo.
Muito obrigada e aproveitem estas palavras para melhorar."
Maio 31, 2022 @
Casa das Bugalhas
Jenifer Duarte
"Vamos com certeza regressar! O ambiente é muito calmo e amistoso. A localização mesmo parto da praia fluvial e do início de percursos pedestres é maravilhosa."
Setembro 01, 2021 @
Casa dos Girassóis - Xisto Camping
Eduardo Meireles
"Fantástica estadia com um staff super atencioso e dedicado!!
"
Fevereiro 10, 2025 @
Hotel Parque Serra da Lousã
Cliente anónimo
"Experiência gastronómica muito rica e preparada com carinho e atenção a todos os pormenores. Ingredientes caseiros e de muito boa qualidade."
Junho 16, 2025 @
Restaurante Bem me Quer - Menu Degustação
Agosto 20, 2019 @ Casa da Travessa - Aldeia Oliveiras