O alojamento dispõe de dormitório para 10 pessoas (5 beliches), cozinha totalmente equipada e balneários, acessíveis a todos os públicos. Caso não pretenda cozinhar, pode usufruir dos restaurantes da Aldeia ou da Vila. Baseando-se no conceito de “albergue de montanha”, o hostel não disponibiliza acesso a wi-fi nem televisão.
O espaço, reservado sempre em regime de exclusividade, dispõe de um terraço com churrasqueira, estacionamento e cacifos individuais.
Com um custo adicional, é ainda possível reservar antecipadamente diversas atividades: percursos pedestres; rotas temáticas; atividades radicais; observação de fauna e flora; workshops de confeção de produtos tradicionais; atividades de team building e outdoor; atividades de turismo acessível.
Licença número: 106690/AL
Einrichtungen
Umgebung
Casa da Eira in 6m
Sanktuarium von Nossa Senhora da Piedade in 1km
Flussstrand von Senhora da Piedade in 1.2km
PR 2 LSA - Caminhos do Xisto - Rota das Aldeias do Xisto da Lousã in 1.2km
PR5 LSA - Caminho do Xisto da Lousã - Rota dos Serranos in 1.2km
Geschäft von Candal in 2.2km
PR4 LSA - Caminho do Xisto da Lousã - Rota das Quatro Aldeias in 2.3km
Begrüßungszentrum Aldeias do Xisto in 2.5km
PR 1 LSA - Caminho do Xisto da Lousã - Rota dos Moinhos in 2.6km
Kapelle Nossa Senhora de Fátima in 2.7km
Informationen
Check-in: 15h00 e as 17h00
Check-out: 9h30 e as 12h00
Os anfitriões são fluentes em vários idiomas.
Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.