Aproveitando este riquíssimo recurso natural, nasce o Geoscope - Observatório Astronómico de Fajão, Pampilhosa da Serra, um projeto multidisciplinar que une turismo, ciência, pedagogia e desenvolvimento territorial, procurando atrair todos quantos se interessam pelo cosmos.
É a partir daqui que a Epic Land o convida para Uma Viagem à Luz das Estrelas e promete deslumbrá-lo com o brilho do céu numa observação guiada por Samuel Batista.
Ao longo de duas horas, vai conhecer e identificar constelações, planetas e galáxias. No final, pode registar o momento numa sessão fotográfica e levar uma recordação para casa.
Não perca a oportunidade de saber mais e de se deslumbrar com o universo que nos rodeia!
Licença: RNAAT 1198 / 2017 | RNAVT 8348
Conditions
Environs
Restaurante O Pascoal à 315km
Musée Monsenhor Nunes Pereira à 392km
Chapelle de São Salvador à 392km
Église matrice à 392km
Chapelle de Nossa Senhora da Guia à 392km
Boutique de Fajão à 392km
Geoscope - Observatório Astronómico de Fajão à 393km
PR9 PPS - Caminho do Xisto Pampilhosa da Serra - Rota do Velho Unhais à 6.2km
Centro BTT Pampilhosa da Serra - Casal da Lapa à 9.2km
PR8PPS Caminho do Xisto da Pampilhosa da Serra Rota do Rio Unhais à 9.2km
Information
Preço: 30€/pessoa
. Duração: 2h
Inclui:
. Acompanhamento por guia Epic Land durante todo o programa;
. Aluguer do equipamento inerente à prática das atividades selecionadas;
. Seguro para todos os participantes;
. Registo Fotográfico.
Após a compra da atividade, a empresa Epic Land enviará um e-mail de confirmação com todas as informações.
Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Seja em meio aquático ou terrestre, proporcionamos experiências épicas e inesquecíveis para mais tarde repetir!
Com uma equipa jovem e dinâmica, somos os parceiros ideais para quem pretende organizar um dia cheio de aventura e animação, agradando a miúdos e graúdos.